Inicio » Notícias » Prefeito visita as obras de reforma do Hospital São João de Deus

Prefeito visita as obras de reforma do Hospital São João de Deus

13 de agosto de 2019

O prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, em companhia de seu vice, Pastor Sérgio e de vários secretários municipais, esteve na manhã desta terça-feira (13), nas dependências do Hospital São João de Deus, que passa por reforma completa após ter permanecido fechado por 6 anos.

Acompanhando o prefeito na visita também estavam o deputado federal Diego Andrade (PSD), que muito tem contribuído na captação de recursos para as obras da Prefeitura e a vereadora Luíza do Hospital (PTB), que tem uma atuação reconhecida na área da Saúde na cidade.

A reabertura deste hospital histórico é um sonho e anseio de toda população de Santa Luzia, que espera há anos pela retomada das atividades desta importante instituição de saúde do município. No momento, a atenção está voltada para a recuperação do sistema elétrico do antigo imóvel , juntamente com as instalações hidráulicas. “Vamos promover a reabertura do Hospital em etapas e a maternidade tem previsão de ser entregue para a população até o final do ano”, esclareceu o prefeito.

Com a reforma do hospital, que será seguida pela reforma de sua área de maternidade, espera-se que voltem a nascer luzienses, visto que hoje todas as gestantes da cidade devem dirigir-se à capital para receber os cuidados obstétricos na hora do parto.