Inicio » Notícias » Prefeitura abre licitação para contratação de empresa de engenharia e/ou arquitetura

13 de novembro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria de Administração, lançou na sexta-feira, dia 8 de novembro, edital para a contratação eventual e futura de empresa de engenharia e/ou arquitetura para prestação de serviços de elaboração de projetos diversos. Trata-se do edital referente ao processo administrativo nº 165/2019.

Por esse chamamento, ficam convocadas as empresas de engenharia e/ou arquitetura interessadas em participar do Pregão Eletrônico (nº 076/2019), para Registro de Preço, a ser realizado na sexta-feira, dia 22 de novembro, às 9h00, o qual irá revelar a proposta mais vantajosa e definir a vencedora.

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF e que atendam as demais exigências do edital, o qual pode ser consultado e baixado através do site da Prefeitura ou do link: https://cutt.ly/yeABAq1