Inicio » Notícias » Prefeitura dá início à reforma da Quadra do Pão e construção de alambrado no Campo do Yolandense

3 de julho de 2019

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, em companhia do vice-prefeito, Pastor Sérgio, e do secretário municipal de esportes, Marco Aurélio da Silva, esteve na tarde da terça-feira (2) na Quadra do Pão, no bairro Cristina C, onde deu por iniciadas as obras de recuperação do local, que se encontrava em mau estado de conservação, com mato alto e lixo acumulado. Dentre as benfeitorias a serem feitas, consta a construção de um alambrado.

A reforma da quadra deverá custar R$ 180.292,25 e contará com verbas do Governo Federal, tendo prazo para conclusão até 30/12/19 embora, segundo o prefeito, o término das obras possa se dar antes, já em outubro. O trabalho estará a cargo da Construtora Centro Minas Empreendimentos e a iniciativa contou com o apoio do empresário Ilacir Bicalho. “Esta é uma obra que irá resgatar este local enquanto área de convivência”, disse o prefeito. Já o vice-prefeito externou sua satisfação em poder entregar à população uma obra que lhe é pessoalmente cara: “Esta é uma quadra na qual joguei muito na minha adolescência”, disse.

Dali, a comitiva do Executivo seguiu para a Campo do Yolandense, no bairro Palmital, onde será feita a construção de um alambrado. Os custos estão previstos em R$ 120.335,60, igualmente provenientes de verba federal, e o prazo de conclusão também é 30/12/19. A empresa encarregada é a Construtora Seleto Ltda que, igualmente, irá construir um alambrado no local.