Inicio » Notícias » Prefeitura de Santa Luzia abre processo licitatório para obras em UBSs e Centro Odontológico

26 de setembro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia abre processo licitatório de empresa de engenharia, tipo Tomada de Preços, para reforma de infraestrutura de 13 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e do Centro Odontológico. Com recursos assegurados, cerca de R$750 mil serão investidos.

Locais onde serão executadas as obras: Alto São Cosme, Bom Destino, Bom Jesus, Bonanza, Caribé, Celso Diana, Córrego das Calçadas, Cristina, Londrina, Luxemburgo, Morada do Rio, Pinhões, São Cosme, Tia Lita e Centro Odontológico.

A abertura dos envelopes acontecerá dia 09/10 às 10h. Para mais informações, consulte o edital www.santaluzia.mg.gov.br/v2/index.php/licitacao/tomada-de-preco-007-2019/