Inicio » Notícias » Prefeitura de Santa Luzia abre Processo Seletivo Simplificado para a Educação

Prefeitura de Santa Luzia abre Processo Seletivo Simplificado para a Educação

25 de setembro de 2019

Inscrições vão até o dia 24 de outubro e oferecem vagas para cargos não contemplados em concurso

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação. Serão mais de 300 vagas, entre nível médio e superior, que irão atender aos cargos não contemplados no concurso público. As inscrições vão até o dia 24 de outubro e os valores variam entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

O processo será realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), mesma empresa responsável pela realização do concurso. São oferecidas vagas para intérprete de libras, fonoaudiólogo, psicopedagogo, monitor de creche e profissional de apoio.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá uma única etapa, sendo de provas objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.
Informações no site da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br) ou no site da Prefeitura no link https://bit.ly/2l76qC9