Inicio » Notícias » Prefeitura está construindo duas passarelas para pedestres na Avenida Américo Renê Gianetti, entrada do bairro Chácaras Santa Inês

27 de novembro de 2019

Outras intervenções também estão sendo realizadas na localidade

Já está em processo de construção duas passarelas para pedestres na Avenida Américo Renê Gianetti, entrada do bairro Chácaras Santa Inês. As passarelas construídas serão semelhantes a que foi instalada recentemente sobre a ponte na entrada do bairro Belo Vale. A obra é uma reivindicação de moradores e vai dar mais segurança e proporcionar melhoria da mobilidade urbana para as centenas de pedestres que transitam diariamente pelo local.

Outras intervenções também serão realizadas no bairro, como a construção de passeios no entorno da Poliprene, retirada de árvores que obstruem a passagem de pedestres, além de dragagem do córrego, que consiste nos serviços de desassoreamento, alargamento, desobstrução e remoção de resíduos.

O Bairro Chácaras Santa Inês também será contemplado com a construção de uma UMEI, a maior de Santa Luzia, ação que vai ser beneficiar centenas de moradores. A Escola Municipal da localidade também receberá obras de ampliação para melhor atendimento aos novos e atuais moradores da região. Somente este ano, o Executivo Municipal divulgou grande pacote de investimentos para melhorar a infraestrutura do bairro, melhores condições de mobilidade urbana e comodidade para comunidade local.