Inicio » Notícias » Prefeitura faz retirada de entulhos em bairros da cidade

Prefeitura faz retirada de entulhos em bairros da cidade

29 de maio de 2019

Equipamentos da Secretaria Municipal de Obras, tais como caminhões basculantes e pás carregadeiras, estiveram empenhados durante toda a jornada desta quarta-feira (29), na retirada de entulho de calçadas em vários bairros da cidade.
A ação atende a uma antiga demanda dos cidadãos, que alegam que a retirada por conta própria é sempre muito onerosa e, geralmente, o entulho de um morador prejudica todos os demais, como ressalta Sílvio Flaviano Martins, morador do Morada do Rio: “Ótimo! Porque limpeza em primeiro lugar. A sujeira do vizinho atrapalha pra gente”.
Já Denilson Gonçalves, morador do mesmo bairro, diz que o serviço resolveu um problema: “Acho bacana! Muitas vezes temos entulho e não temos onde jogar”.

Nesta quarta-feira os serviços foram realizados nos bairros Morada do Rio, Frimisa, Pinhões, São Cosme, São Benedito, Londrina, Bonanza e Boa Esperança. Para os próximos dias já estão agendados vários outros. Todos serão contemplados com a ação.
A prefeitura lembra a população que cidade limpa não é a que mais se limpa, mas a que menos se suja. E pede que cada cidadão contribua, mantendo livres de sujeira e entulho as ruas e calçadas.