Inicio » Notícias » Prefeitura inicia construção de passarela em ponte da Avenida Brasília, próxima ao bairro Belo Vale

21 de agosto de 2019

Nos próximos dois dias, trânsito no local será no sistema pare e siga

A Prefeitura iniciou, na manhã desta quarta-feira (21), a construção de uma passarela sobre o Ribeirão Baronesa, ao lado da ponte na Avenida Brasília, próximo ao bairro Belo Vale. As obras devem durar 15 dias e vai garantir a segurança de pedestres que transitam diariamente pelo local.
A passarela está sendo construída do lado direito da ponte, no sentido São Benedito. Ela está sendo feita em estrutura metálica, com piso antiaderente, cumprindo todas as normas de segurança exigidas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER-MG).
A iniciativa da Prefeitura de Santa Luzia, está sendo feita por meio da empresa Semepi Ltda, cumprindo uma medida compensatória. A expectativa é que ao final da construção dessa passarela seja construída outra, do lado oposto da ponte.

TRÂNSITO
Em decorrência da construção da passarela, nos próximos dois dias quarta e quinta-feira (21 e 22), o trânsito na ponte funcionará no sistema pare e siga, entre as 9h e as 15h. A medida é necessária para a fixação da estrutura.