Inicio » Notícias » Prefeitura produz enfeites natalinos com produtos reciclados e de baixo custo

Prefeitura produz enfeites natalinos com produtos reciclados e de baixo custo

9 de dezembro de 2019

Chega o mês de dezembro e o espírito natalino já invade todos os espaços. Em Santa Luzia, pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura tem investido em decorações natalinas produzidas com produtos recicláveis e de baixo custo, sem gerar gastos para os cofres públicos. Desde a última semana os enfeites começaram a ser colocados nas praças, portais de acesso à cidade, rotatórias, avenidas principais e na portaria da Prefeitura. Os materiais são produzidos em escolas municipais e particulares e contam com o apoio dos alunos.

Quando chega a noite, a decoração se embeleza ainda mais, com iluminação de LED, atraindo a atenção de quem passa pelos locais. De forma criativa e inteligente, a cidade tem se enfeitado e ganhado novos ares.

A produção dos enfeites começou no mês de novembro. A prática, que começou no ano passado, tem intuito de incentivar as crianças e promover um final de ano mais bonito para o município.