Inicio » Notícias » Prefeitura promove ações no Ribeirão da Mata e bairro Santa Matilde

Prefeitura promove ações no Ribeirão da Mata e bairro Santa Matilde

13 de junho de 2019

Nesta quinta-feira (13), Dia de Santo Antônio, a Prefeitura realizou um mutirão de limpeza com capina, poda de árvores e varrição na Rua Santo Antônio, onde fica localizada a Igreja de mesmo nome, no bairro Ribeirão da Mata. A ação atendeu à comunidade que hoje celebra o “Santo Casamenteiro”, padroeiro da comunidade, em uma festa regada à fé e tradição. Durante o mutirão, foi realizada a limpeza do entorno, do jardim e das ruas de acesso à capela.

Na quarta-feira (12), foi o bairro Santa Matilde que recebeu serviços de tapa buraco. Inicialmente, quatro ruas tiveram recuperação  asfáltica, entre elas a rua Rio  Vermelho, rua Felipe Gabrich e rua São Francisco. A ação  segue por todo o munícipio, de acordo com o cronograma da Secretaria  Municipal  de Obras, e todos os bairros serão  contemplados.