Inicio » Notícias » Prefeitura promove reunião com empreendedores imobiliários da cidade

Prefeitura promove reunião com empreendedores imobiliários da cidade

13 de setembro de 2019

Licença de Operação do Residencial Veneza será analisado na próxima reunião do Codema e construtora ainda recebeu proposta para realizar reforma onde será instalado Corpo de Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira (13), foi realizada na Prefeitura de Santa Luzia uma reunião com representantes da Construtora Renault Diniz, responsável pelo empreendimento imobiliário Residencial Veneza. Eles foram recebidos pelo Prefeito Delegado Christiano Xavier, os secretários de Obras – Bruno Almeida e de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento – Geraldo Ramires, e a assessora jurídica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Ana Clara Paiva. O objetivo foi ajustar as informações para a liberação do empreendimento.

Durante a reunião, foi apresentada pelos representantes do empreendimento toda documentação referente ao cumprimento das medidas compensatórias de supressão arbórea. Com isso, ainda nesta sexta-feira será emitido o Termo de Quitação da Medida Compensatória, estando toda documentação apta a ser apresentada na próxima reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), para liberação da Licença de Operações (LO). Após deferimento na reunião do conselho, haverá o encaminhamento para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, para que seja realizada a vistoria e liberação do Habite-se. O processo deve ocorrer em aproximadamente 30 dias.

Na ocasião também foi tratado sobre a possibilidade da construtora realizar a reforma das instalações do prédio onde será implantado o Batalhão do Corpo de Bombeiros, em cumprimento à medida compensatória referente ao Residencial Londres. O orçamento será entregue até a próxima sexta-feira (20), para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível, proporcionando mais agilidade e condições para que a corporação se instale na cidade.