Inicio » Notícias » Prefeitura realiza ação de divulgação do PELC na Avenida Brasília

Prefeitura realiza ação de divulgação do PELC na Avenida Brasília

11 de janeiro de 2020

Próxima ação será realizada na sede do município

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou durante a manhã deste sábado (11), na Avenida Brasília, ação de divulgação do Programa de Esporte e Lazer da Cidade – PELC.

O objetivo da ação foi divulgar  as atividades do programa e convidar os moradores da cidade a se inscrever nas oficinas  que são totalmente gratuitas e  realizadas em 10 núcleos, sendo cinco no distrito de São Benedito e cinco na Sede do município.

O projeto oferece diversas modalidades esportivas, entre elas, ginástica  funcional, zumba, futebol, handebol, tênis  de mesa, yoga, vôlei, basquete, ginástica  laboral, xadrez, balé, violão, dentre  outras.

“Fizemos panfletagem em toda extensão  da Avenida Brasília, abordando pessoas de  todas as idades.  Durante a ação estendemos faixas no sinal entre a Avenida Brasília e rua  Alvorada, além  de apresentação de zumba. Atingimos um público de cerca de 1.000 pessoas com essa ação e tivemos cerca de 100 inscrições em nossas oficinas”, informou Macgayver Kelven, Coodenador  Geral do Programa. Mais informações sobre o PELC  podem ser obtidas pelo WhatsApp
98905-7880.