Inicio » Notícias » Prefeitura realiza leilão de veículos apreendidos

Prefeitura realiza leilão de veículos apreendidos

5 de julho de 2019

Entre carros, motos e utilitários (vans, Kombi, etc.) conservados e sucateados, somam 313 os veículos que serão levados a leilão público, às 9h,  da terça-feira (16), no auditório da Prefeitura.

O leilão será conduzido por leiloeiro oficial credenciado pelo DETRAN da capital e os veículos são todos frutos de apreensões feitas em Santa Luzia.

A organização do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte.

Todos os itens estarão disponíveis para visitação prévia nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de julho, das 9 às 16h, no Pátio de Veículos da Prefeitura, (Avenida 8, nº 50, no bairro Frimisa).

Este será o primeiro leilão de veículos a ser realizado na cidade após uma pausa de mais de 2 anos e deverá ser seguido por outros. Os veículos sucateados só poderão ser vendidos a cidadãos que tenham cadastro junto ao DETRAN. A entrada é gratuita.