Inicio » Notícias » Reabertura do Estádio Vitor Andrade (Arena do Frimisa)

Reabertura do Estádio Vitor Andrade (Arena do Frimisa)

8 de setembro de 2018

Neste domingo (9), acontece a reabertura do Estádio Vitor Andrade (Arena do Frimisa), a partir das 9h, com jogo da primeira fase da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro, entre o União Luziense (Santa Luzia) e o Minas Boca (Betim).

Depois de dez anos, Santa Luzia recebe novamente uma competição profissional. Isso, porque a atual gestão trabalhou e conseguiu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que garante segurança para a realização de grandes eventos. Agora, o estádio do Frimisa volta a ter o AVCB, o que permitirá sediar jogos profissionais até 2021. Às 9h será realizada a reabertura do estádio, com a presença do Prefeito Delegado Christiano Xavier e o Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio Silva. O jogo entre União Luziense e Minas Boca acontece às 10h. De 13h em diante, acontecem três jogos das quartas de finais do Campeonato de Futebol Amador de Santa Luzia. Às 13h entram em campo os times do Olaria e Esporte Clube Juventos, às 15h o jogo será entre Yolandensse e Santa Rita e às 17h, disputam a vaga as equipes do Coimbra e Industrial Americano. Já os times do Vila Nova e Campinense jogarão no CT do América, às 10h. Para o jogo da 2° Divisão do Campeonato Mineiro será cobrada entrada de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).