Inicio » Notícias » Villa Bella Lyon

Villa Bella Lyon

20 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia informa que vem empreendendo esforços junto com a construtora para a viabilidade de liberação do habite-se desse residencial e assim poder receber de forma regular todos os proprietários que adquiriram a sua tão sonhado moradia. É Importante frisar que após detalhados estudos e vistoria,  a equipe técnica detectou inconformidades urbanísticas e ambientais que gerou, inclusive, um relatório ao Ministério Público.  A Secretaria de Desenvolvimento Urbano solicitou um estudo Geológico e Geotécnico do empreendimento.

A construtora  já protocolou o estudo porém, para realizar uma análise conclusiva e segura , surgiram pendências e foi solicitado a complementação do material entregue. Atualmente, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano aguarda a entrega desse estudo solicitado. O caso é complexo e envolve diversos aspectos técnicos, assim, a Prefeitura tem agido com o rigor necessário que o caso requer. Lado outro, a construtora responsável pelo empreendimento tem se mostrado ágil e colaborativa em realizar todas as exigências. Tão logo sejam finalizadas  as análises e o laudo apontando conclusões positivas, há  expectativa de que nesses próximos meses o habite-se será liberado.