SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO – SUP. DE LICITAÇÕES E COMPRAS

EXTRATOS DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 186/2022 – Pregão Eletrônico SRP nº 062/2022. Objeto: Aquisição eventual e futura de insumos e material de consumo para CME – Central de Materiais Esterilizáveis. Empresa: Multimedic Comercial Ltda. Valor: R$ 479.970,00. Vigência: 12 meses. Ass. em 13/09/2022.

 

EXTRATOS DE CONTRATOS

CONTRATO Nº 148/2022 – Pregão Eletrônico 063/2022 Objeto: Aquisição de insumos e material de consumo para tratamento de pacientes atendidos no programa de saúde bucal. Contratado: Ana Laura das Graças Gomes. Valor: R$ 15.700,00. Vigência: 31/12/2022. Ass. em 14/09/2022.

 

CONTRATO Nº 153/2022 – Pregão Eletrônico 063/2022 Objeto: Aquisição de insumos e material de consumo para tratamento de pacientes atendidos no programa de saúde bucal. Contratado: Mega Dental Importação, Exportação e Comercio de Produtos Odontológicos Eireli. Valor: R$ 21.230,08. Vigência: 31/12/2022. Ass. em 14/09/2022.

 

CONTRATO Nº 111/2022 – Pregão Eletrônico 106/2021 Objeto: prestação de serviços eventuais e futuros especializados para execução da modernização e atualização do sistema semafórico. Contratado: Sigma Engenharia Indústria e Comércio Ltda. Valor: R$ 3.810.415,00. Vigência: 12 meses. Ass. em 21/07/2022.

 

 

TERMO DE REVOGAÇÃO

EDITAL Nº 061/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO. Objeto: Aquisição de materiais elétricos para reforma e readequação das instalações elétricas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Sessão pública aberta em 02/08/2022. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ana Clara Paiva Gabrich, comunica a REVOGAÇÃO do certame em epígrafe, por motivo de conveniência e oportunidade. Tal cenário fático se impõe devido à necessidade de redefinição de prioridades de gestão paralelamente à readequação orçamentária inerente a parâmetros de boa governança. Adicionalmente, frisa-se que a aquisição não logrará vantajosidade para esta Secretaria, devido ao expressivo número de itens frustrados no certame – 60 (sessenta) itens. Base Legal para a REVOGAÇÃO: ART. 49, §3º E ART. 109, INCISO I, ALÍNEA C, DA LEI 8666/1993. Prazo para interposição de recursos: 23/09/2022. E-mail para encaminhamento de razões recursais: licitacoes@santaluzia.mg.gov.br. Termo de Revogação e Aviso de Revogação estão disponíveis nos respectivos endereços eletrônicos https://www.santaluzia.mg.gov.br/v2/wp-content/uploads/2022/07/TERMO-DE-REVOGACAO_assinado.pdf   – https://www.gov.br/compras/pt-br/

 

 

 

 

                 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 

 

 

 

 

 

 

 

 

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