INSCRIÇÕES E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ PARA FEIRAS – BARONESA, BOM DESTINO, JUVENTUDE E ESTAÇÃOZINHA ATÉ 31/08/22

Os feirantes que desejam expor seus produtos nas feiras municipais deverão apresentar no período de inscrições de 20/07/2022 a 20/08/2022 a seguinte documentação:

  1. Ficha de inscrição (requerimento de alvará) preenchida e assinada - Imprimir pelo link: https://drive.santaluzia.mg.gov.br/owncloud/index.php/apps/files/?dir=/outras%20feiras&fileid=110511#pdfviewer
  2. Cópia de CPF e RG;
  3. Certidão negativa de débitos municipais - pelo link ou presencialmente;
  4. Comprovante de residência em nome do inscrito.
  5. Cópia de CPF e RG de ajudante que substituirá o feirante em caso de ausência;
  6. Foto 3x4 do feirante para crachá;
  7. Foto 3x4 do ajudante para crachá.

A documentação deverá ser entregue no setor de protocolo da prefeitura.  Sala 01

 

1°) A taxa é semestral, portanto, os feirantes já inscritos deverão solicitar renovação de alvará.

2°) O feirante deverá quitar a taxa em agosto/22 para expor até dezembro/22.

2° ) Após a entrega do comprovante de quitação da taxa, será emitido o alvará e o crachá do feirante.

 

 

FEIRA

LOCAL

DIA

HORÁRIO

COORDENAÇÃO

TELEFONE

INSCRIÇÕES

BARONESA

Rua Europa - Baronesa

Domingos

08h - 16h

não possui não possui

20/07 até 31/08

BOM DESTINO

Rua das Palmeiras – Bom Destino

Sábados

16h - 23h

Analice

988290300

ESTAÇÃOZINHA

Praça Getúlio Vargas - Centro

Sábados

8h - 14h

Marthus

971032223

JUVENTUDE

Praça da Juventude - Cristina

Sábados

18h – 23h

Alecilda

987149693

 

 

 



Prefeitura Municipal de Santa Luzia


Endereço: Avenida VIII, 50 - Carreira Comprida - Santa Luzia - MG, CEP:33045-090 - Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-5858