Inicio » Notícias » 3ª NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO – EDITAL Nº 01/2019

4 de agosto de 2020

A partir de hoje, dia 04 de agosto de 2020, solicitamos que os candidatos do Ato de Nomeação I , de 05 de fevereiro de 2020 e ATO de Nomeação II, de 07 de fevereiro de 2020,  referentes ao Concurso Público da Educação – Edital nº01/2019 , fiquem atentos às publicações no Site Oficial e Diário Oficial do Município de Santa Luzia.

Informamos que os candidatos aprovados, que já realizaram a entrega de toda a documentação exigida e passaram pela(s) perícia(s) médica(s), devem aguardar as publicações do Resultado da Perícia Médica e posterior convocação para Posse, Escolha de Vaga e Entrada em Exercício, conforme Cronograma amplamente divulgado.

Salientamos a todos os candidatos que as informações oficiais referentes ao Concurso Público da Educação – Edital nº01/2019, estarão disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal de Santa Luzia e no Diário Oficial do Município de Santa Luzia.

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia/Secretaria Municipal de Educação NÃO se responsabiliza por nenhuma informação que NÃO seja das fontes oficiais.

Santa Luzia, 04 de agosto de 2020.

Secretaria Municipal de Educação