Inicio » Notícias » Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado do PELC

Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado do PELC

13 de fevereiro de 2020

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Pelc 2020 – Programa Esporte e Lazer da Cidade. São três vagas para agente social (ensino médio) com contratação imediata, mais cadastro reserva e para coordenador de núcleo e coordenador pedagógico (essas apenas para cadastro reserva).


As inscrições devem ser feitas até às 15h59 do dia 17, próxima segunda-feira, pelo site www.ibgpconcursos.com.br. Podem se inscrever para a vaga de agente social professores ou estudantes de educação física, educadores populares e comunitários, demais profissionais de áreas afins ao lazer e envolvidos diretamente com a execução do programa. Já para os cargos de coordenador de núcleo e pedagógico é necessário ter formação superior em educação física, esporte e lazer, ter experiência no desenvolvimento de ações comunitárias e supervisão de projetos esportivos pedagógicos.

Mais informações e o edital estão disponíveis no link https://www.ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=161.