Inicio » Notícias » Ações do Projeto Era Uma Vez na Escola Professora Sueli Lima de Mello

Ações do Projeto Era Uma Vez na Escola Professora Sueli Lima de Mello

8 de maio de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando, nas Escolas Municipais, várias ações do Projeto Era Uma Vez, lançado em 8 de abril deste ano.
A Instituição de ensino, contemplada na manhã desta quarta-feira (8), foi a Escola Municipal Professora Sueli Lima de Mello. Na ocasião, as crianças da Educação Infantil e 1° ano participaram de contação de histórias. A intenção foi apresentar aos pequenos uma maneira diferente de contar histórias e estimular a imaginação, a criatividade e a ludicidade. A atividade foi realizada pela contadora de histórias Vanessa Rodrigues e Silva.

O projeto Era Uma Vez tem o objetivo de desenvolver as habilidades de leitura e escrita e despertar o interesse pela literatura.
Segundo informou a Secretaria Municipal de Educação, ao longo do ano serão realizadas ações literárias em todas as escolas.