Inicio » Notícias » Atenção nomeados para o concurso público da educação

Atenção nomeados para o concurso público da educação

13 de fevereiro de 2020

Os candidatos aprovados que foram convocados para tomarem posse no concurso público da educação precisam se atentarem a retificação do edital, pois muitos estão se apresentando sem os seguintes exames:

Item 13.1.2

a) Encaminhamento da Prefeitura, com fotocópia da publicação da nomeação.

Item 13.1.3

i) Avaliação clínica oftalmológica com acuidade visual com e sem correção, biomicroscopia, fundo de olho, tonoscopia, acompanhada de laudo médico;
j) Avaliação de qualidade vocal realizada por fonoaudiólogo devidamente registrado no Conselho Regional de Fonoaudiologia (CRFa), (somente para os cargos de Professor PEB II e PEB III);
K) Avaliação otorrinolaringológica com ORL, em caso de alteração no exame de videolaringoscopia (somente para os cargos de Professor PEB II e PEB III).

Item 14.4

o) Declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade do âmbito federal, estadual ou municipal.( ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES).

Acompanhe também as nossas redes sociais: