Inicio » Notícias » Casas Lotéricas no São Benedito fecham suas portas a partir desta terça-feira

Casas Lotéricas no São Benedito fecham suas portas a partir desta terça-feira

23 de março de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia informa que a partir desta terça-feira (24), duas casas lotéricas localizadas no distrito de São Benedito não irão funcionar. O motivo do fechamento se deve a medidas preventivas adotadas para controlar a disseminação e contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), no município. Mesmo sem o munícipio ter autonomia para fechar este tipo de estabelecimento, os empresários do setor se sensibilizaram com o momento de enfrentamento de crise e controle da doença em santa Luzia e decidiram fechar as portas por tempo indeterminado. Até o momento o município não tem informações se outras casas lotéricas na cidade também irão atender ao pedido da Prefeitura e fechar as portas. Confira o endereço dos estabelecimentos que serão fechados a partir e amanhã: Mega Sorte Loterias, situada na Avenida Brasília, 137 – São Benedito e Rota da Sorte Loterias, que fica na Rua Alvorada, 287, bairro Asteca.