Inicio » Notícias » Concurso Público Inscrições seguem até 15 de outubro

Concurso Público Inscrições seguem até 15 de outubro

25 de setembro de 2018

Está buscando estabilidade? Estão abertas as vagas para o concurso público da Prefeitura de Santa Luzia. São mais de 300 vagas para cargos administrativos de níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam entre R$ 1.431,00 e R$ 6.201.00. As inscrições seguem até o dia 15 de outubro e devem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP). As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 80,00.

Valores das inscrições, cargos, data da prova objetiva e demais informações sobre o concurso, estão disponíveis no edital Nº 01/2018, que consta no site do IBGP. Serão dois dias de prova, dias 25 de novembro e 9 de dezembro.

A Diretora de Projetos do instituto, Anna Sophia Candiotto orienta os candidatos. “É importante que leiam o edital e fiquem atentos a todas as etapas que são publicadas no site do IBGP, www.ibgpconcursos.com.br”, alertou.

Segundo o Prefeito Delegado Christiano Xavier, os aprovados devem ser chamados no primeiro semestre de 2019. Além disso, outros concursos serão abertos ainda este ano. “Atualmente, apenas 20% dos servidores da Prefeitura são efetivos. Esse é o primeiro de vários concursos que iremos fazer. Nos próximos 60 dias, vamos lançar o edital para o concurso da Guarda Municipal, em seguida da educação e da saúde também”, destacou o chefe do Executivo.

Programa de estudos

Conquistar a tão sonhada vaga em um concurso público é uma tarefa que requer muita dedicação. Para auxiliar os candidatos luzienses, o professor e Procurador da União, Abrãao Gracco montou uma equipe de profissionais luzienses e está oferecendo aulas gratuitas, tanto em sua página no Facebook quanto presenciais, em diversos pontos da cidade. Para informações sobre os cursos, acesse (www.facebook.com/abraaogracco)