Inicio » Notícias » Convocação  para perícia  médica do Concurso da Educação

Convocação  para perícia  médica do Concurso da Educação

7 de março de 2020

Perícias já começam a partir desta terça-feira, dia 10 de março

Já está disponível no site da Prefeitura de Santa Luzia a convocação para a perícia médica dos primeiros aprovados no Concurso Público para cargos da Secretaria Municipal de Educação.

As perícias acontecerão nos dias 10, 11, 12, 17, 19 e 23 de março, com horário marcado, na sede do IMPAS (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 306 – bairro Boa Esperança), para consulta com médico do trabalho e no Hospital Municipal Madalena Parrillo Calixto (Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, 22 – bairro Camelos), para consultas com otorrinolaringologista.

É necessário que os profissionais compareçam munidos de documento de identificação original e exames médicos pré-admissionais apresentados anteriormente na Secretaria Municipal de Educação, conforme itens 13.1 e 13.2 do edital.

O Concurso Público para provimento de cargos da Secretaria Municipal de Educação foi realizado em junho de 2019. Ao todo, foram ofertadas 530 vagas, conforme apuração feita com critérios técnicos que respeitaram os cargos criados pela Lei Municipal 2.819/2008.

Confira as convocações para perícia médica no link bit.ly/3cLg4QX