Inicio » Notícias » Corpo de Bombeiros em Santa Luzia está prestes a ser inaugurado

Corpo de Bombeiros em Santa Luzia está prestes a ser inaugurado

28 de novembro de 2019

Oficiais da nova Corporação do Corpo de Bombeiros que será inaugurada nas próximas semanas em Santa Luzia foram recebidos nesta quinta-feira (28) pelo prefeito, delegado Christiano Xavier. As obras de adequação do espaço, que fica no anexo do Ginásio Poliesportivo, foram iniciadas em outubro e já estão na fase final. A vinda do Corpo de Bombeiros se dará graças a um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado no mês de setembro. A instalação da unidade no município atende a um antigo anseio da população e irá assegurar um atendimento mais rápido e eficiente para todos os luzienses.

Participaram da reunião com o prefeito o Tenente Cel. Peron, Comandante do 3º Batalhão; Major Neves, Subcomandante do 3º Batalhão; Capitão Nonato,  Capitão Rainer e o secretário municipal de governo, Thiago Ferreira.