Inicio » Notícias » Deputado Federal Diego Andrade e Chefe da Polícia Civil Wagner Pinto visitam município de Santa Luzia

30 de janeiro de 2020

Na tarde desta quinta-feira (30), o Deputado Federal Diego Andrade esteve em Santa Luzia e percorreu alguns pontos da cidade acompanhado pelo Prefeito Delegado Christiano Xavier. No encontro, o deputado se dispôs a encaminhar novas emendas para o município, que possam contribuir com esse momento de reconstrução após as chuvas. O prefeito agradeceu o apoio e as diversas emendas já encaminhadas e pagas para a cidade, reforçando que são de fundamental importância para a município.

Em seguida, ambos se dirigiram à Prefeitura, onde o chefe do Executivo recebeu o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto e o Delegado Regional, César Monteiro para alinharem o convênio entre as instituições que possibilitará um reforço para a segurança em Santa Luzia.

Os representantes da Polícia Civil também se colocaram à disposição da Prefeitura, reforçaram a parceria já existente entre o Executivo e a instituição e sinalizaram o interesse em promover ações integradas e de treinamento com a Guarda Civil Municipal da cidade.

No gabinete também estiveram presentes o Vice-Prefeito Pastor Sérgio e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, Dr. Islande Batista.