Inicio » Notícias » Dez técnicos em enfermagem são convocados na 5ª leva de aprovados no Processo Seletivo da Saúde

10 de junho de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia divulgou, através da Secretaria Municipal da Saúde, na quarta-feira (10), a quinta chamada dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2020, realizado pelo IBGP – Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa e homologado em 13 de abril deste ano. Desta vez, foram convocados os aprovados da 36ª à 45ª posições, todos técnicos em enfermagem, sendo 9 mulheres e um homem.

Os convocados devem comparecer, munidos da documentação constante no edital, na Secretaria de Saúde, localizada na sede da Prefeitura, na Av. VIII, nº 50, bairro Carreira Comprida, entre os dias 15 e 17 de junho corrente, sempre no período das 8h15 às  12h e das 13h às 16h.

Confira a lista de convocados e  documentos necessários acessando o link:  http://bit.ly/3hfifOR