Inicio » Notícias » Divulgada convocação para 2ª etapa do Concurso Público para ACE e ACS

Divulgada convocação para 2ª etapa do Concurso Público para ACE e ACS

9 de março de 2020

O Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), responsável pelo Concurso Público para ocupar os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE) divulgou a convocação, feita pela Prefeitura de Santa Luzia, para a segunda fase do certame. O curso de formação introdutório básico será realizado nos dias 21, 22, 28 e 29 de março, na Escola Municipal Miguel Resende, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

A formação será composta de 40 horas e é obrigatória, fazendo parte do processo inicial de formação necessário para a atuação desses profissionais, tendo o objetivo de fortalecer a Atenção Primária em Saúde. Para conclusão, é necessário ter 60% de aproveitamento nos pontos e 75% de frequência.
A Escola Municipal Miguel Resende fica na rua Nossa Senhora de Fátima, 333 – bairro São Benedito. Informações no site www.ibgpconcursos.com.br

Confira a convocação: Convocação 2ª Etapa – Curso de Formação