Inicio » Notícias » Escolas municipais buscam estratégias para comemorar festa junina em meio à pandemia do novo coronavírus

15 de julho de 2020

Devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, que ora estamos vivenciando, as Escolas da Rede Municipal de Ensino estão buscando várias estratégias para comemorar as festas juninas. A Escola Municipal Marina Vianna de  Castilho, por exemplo, para não deixar passar em branco a data, está, carinhosamente, recepcionando nesta quarta-feira (15), pais e alunos que forem buscar as atividades da Plataforma “Com Clique”, com um cardápio junino.

Esta ação tem como objetivo, lembrar a comunidade escolar que, estamos unidos e que temos o prazer de trabalhar por uma Educação de qualidade. Além disso, é importante realizar as comemorações juninas,  para resguardar essa  tradição cultural, que é uma festa marcante no calendário escolar.