Inicio » Notícias » Feira de Empreendedorismo começa nesta quinta-feira (5)

Feira de Empreendedorismo começa nesta quinta-feira (5)

2 de dezembro de 2019

Nesta quinta-feira (5), às 19h, acontece a abertura da II Feira de Empreendedorismo, um evento realizado pela Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Neste ano, a feira acontece no Instituto Federal de Minas Gerais – campus Santa Luzia -, no bairro Londrina. O evento segue até o sábado (7), com diversas atividades, das 10h às 20h.
As inscrições para participar das palestras e workshop’s estão abertas e devem ser feitas no link http://bit.ly/palestras2feira. São diversos temas e profissionais renomados no mercado.

Ao longo dos dois dias serão sete espaços temáticos:

• Informação e conhecimento: contará com workshops, palestras, oficinas, bootcamp, rodadas de negócios;
  • Desenvolvimento: 40 grandes expositores da indústria, comércio, serviços e agronegócios da cidade;
  • Criatividade e inovação: 32 expositores que atuam na economia criativa;
  • Fábrica de Empreendedores: 15 exposições de trabalhos de estudantes da cidade;
  • Tecnologia: 7 expositores de alta tecnologia da região;
  • Recreação e lazer: Área de 104 m² destinada a um empreendedor da área de recreação infantil;
  • Praça de alimentação: 10 empresas de alimentação, incluindo food truck’s e bebidas artesanais da cidade.