Inicio » Notícias » Homologado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania

6 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O processo foi realizado pelo IBGP – Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa e ofereceu 10 vagas para o cargo de Entrevistador Social e 12 vagas para o cargo de Técnico de nível médio, ambos com cadastro de reserva.

Os aprovados serão convocados gradativamente, de acordo com as necessidades do município e assim que passar a pandemia instaurada pelo novo Coronavírus, através de publicação no site e canais oficiais da prefeitura e IBGP, respeitando a ordem de classificação e o interesse público para as contratações.

Confira a lista com o resultado final no link: https://bit.ly/35JbijR