Inicio » Notícias » I Circuito Santa Luzia de Mountain Bike

I Circuito Santa Luzia de Mountain Bike

3 de março de 2020

Organização abre segundo lote de inscrições. Serão mais 100 vagas disponíveis.

A comissão organizadora do 1º Circuito Santa Luzia de Mountain Bike abriu o segundo lote de inscrições. São mais 100 vagas disponíveis, pois as primeiras 250 disponibilizadas no primeiro lote foram preenchidas em menos de 24 horas. O evento será realizado no dia 22 de março, na Fazenda Boa Esperança e faz parte das comemorações dos 328 anos da cidade. O circuito tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Luzia.

Os atletas percorrerão 28 km passando pelo centro histórico com a largada na Fazenda Boa Esperança, onde terá diversas atrações para toda a família, como playground, circuito infantil, food trucks, bandas locais e muita diversão.

O percurso conta com uma paisagem exuberante da cidade, passando por diversos pontos turísticos, tudo isso em diversos tipos de via, como estradas de terra e estradas municipais. Haverá a participação de bikers luzienses e de outras regiões de Minas Gerais. Os locais onde os ciclistas passarão serão sinalizados e demarcados com cal, fitas, placas e, quando necessário, contarão com pessoas de apoio ao longo do trajeto orientando e sinalizando.

Vale ressaltar que o passeio não é recomendado para iniciantes no esporte. A concentração e inicio será na Fazenda Boa Esperança, que estará equipada com uma mega estrutura para atender todos os participantes. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de março no valor de R$ 50,00, limitado a mais 100 participantes. Todos inscritos terão direito ao kit contendo camisa exclusiva do evento, placa bike, adesivo, medalha por participação e direito ao sorteio. O passeio começará às 8h30 com encerramento às 15h. O evento tem apoio da Prefeitura de Santa Luzia e Federação Mineira de Ciclismo.

Informações e inscrições no site www.cachorroloucoadventures.com.br