Inicio » Notícias » Iniciadas as obras para segurança de pedestres e motoristas que trafegam na Avenida Brasília, na altura do número 4.350

18 de junho de 2020

Intervenção irá retirar rochas soltas nos taludes para evitar acidentes e trazer mais segurança para o trecho

Na manhã desta quinta-feira (18), o executivo iniciou intervenções na Avenida Brasília, na altura do número 4.350. Estão sendo retiradas algumas rochas nos taludes e aberto espaço para a operação de tratores e demais veículos pesados. A medida é preventiva e visa evitar que rochas rolem das encostas, colocando em risco pedestres e motoristas que transitam.

Acidentes são comuns no local, que fica entre os supermercados Villefort e Apoio. Ali, caminhantes viviam com receio de que algo acontecesse, até porque atravessar para o lado oposto também é um desafio, devido ao trânsito constante no local.

Para que a obra corra com segurança, o trânsito no trecho está interditado, funcionando com sistema pare e siga. A princípio não há previsão para o término dos trabalhos. Motoristas podem desviar passando pelos bairros Chácaras Santa Inês, Belo Vale e Cristina.