Inicio » Notícias » Mais uma empresa luziense doa materiais para a Prefeitura

Mais uma empresa luziense doa materiais para a Prefeitura

19 de junho de 2020

A ação é resposta ao chamamento público feito pelo executivo

Na manhã desta terça-feira (18), mais uma empresa da cidade, sensibilizou-se e fez uma doação de produtos e materiais que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa se dá em atenção ao chamamento público feito em abril pela Prefeitura de Santa Luzia, no qual o Executivo solicitava doações de bens materiais, serviços e/ou direitos a pessoas físicas e jurídicas para ajuda no combate à Covid-19.

Na sede da Açoforja, localizada no bairro Vila Íris, integrantes da Secretaria Municipal de Saúde foram recebidas pelos representantes da indústria, Paulo Emílio – Coordenador de Suprimentos, Marco Pinton – Gestor Financeiro e o Diretor Industrial – Fabrício Consol. Na ocasião, foram doados à Prefeitura, os seguintes itens: torneiras, massa corrida, tinta látex, bacia convencional, coluna, lavatório, tubos, adesivos, engates flexíveis, sifões, soluções limpadoras, carrinhos de mão, parafusos, anéis de vedação, embolos para válvulas e lixas. Além disso, foram doados à prefeitura álcool 70% em gel (10 galões com 5 litros cada).

Situada no município desde 1973, a Açoforja é uma indústria que atua no ramo de produtos e serviços forjados, tratatos termicamente e usinados. “A Açoforja tem entre suas missões, o desenvolvimento da região e a geração de empregos, principalmente para moradores da cidade. Nesse momento difícil no qual estamos passando devido à pandemia de Covid-19, gostaríamos de retribuir para o município”, disse Paulo Emílio. “É um momento de crise para todo mundo e precisamos nos ajudar”, ponderou.