Inicio » Notícias » Mutirão de limpeza contra a dengue em Pinhões

Mutirão de limpeza contra a dengue em Pinhões

2 de abril de 2020

Nesta sexta-feira (3), a Prefeitura de Santa Luzia, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Obras, irá realizar o mutirão de limpeza contra a dengue no bairro Pinhões. A iniciativa é uma estratégia da Coordenadoria de Controle em Zoonoses para combater a proliferação do mosquito transmissor da dengue em locais com maior índice de notificações e larvas com resultado positivo para o Aedes aegypti.

Os moradores do bairro devem retirar de suas casas e lotes vagos somente materiais que possam acumular água como: pneus, garrafas e latas. Das 9h às 12h, a Prefeitura disponibilizará caminhões para a coleta e recolherão os recipientes. Além disso, a equipe de obras irá realizar a capina em pontos específicos, para minimizar os possíveis focos de proliferação da dengue nos locais.

A programação dos próximos mutirões contra a dengue será divulgada em breve. Acompanhe em nosso site e redes sociais.