Inicio » Notícias » Mutirão de Limpeza da Prefeitura já beneficiou 13 bairros

Mutirão de Limpeza da Prefeitura já beneficiou 13 bairros

19 de julho de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Obras, vem promovendo um esforço de limpeza e embelezamento nos bairros da cidade. Os serviços, que foram iniciados em maio, incluem: varrição, capina, retirada de entulho, pintura das sinalizações horizontal e vertical, pintura de meio-fio, limpeza de bueiros e bocas-de-lobo.

Treze bairros já foram atendidos: Baronesa, Chácara Santa Inês, Chácara Del Rey, Luxemburgo, Esplanada, Capitão Paulo, Santa Mônica, Morada do rio, Vila Íris, Quarenta e Dois, Santa Matilde, Idulipê e Córrego das Calçadas. No momento, as obras estão sendo realizadas no Bairro São Benedito (Via Colégio) e São Cosme de Baixo. Todos os bairros serão contemplados.

A Prefeitura lembra a população que cidade limpa não é a que mais se limpa, mas a que menos se suja. E pede que cada cidadão contribua, mantendo livres de sujeira e entulho as ruas e calçadas.