Inicio » Notícias » Mutirão realiza tapa buraco nos bairros Londrina, Asteca e Baronesa

Mutirão realiza tapa buraco nos bairros Londrina, Asteca e Baronesa

23 de abril de 2020

Nesta última semana, a Prefeitura de Santa Luzia iniciou um mutirão para revitalização de ruas nos bairros Londrina, Asteca e Baronesa. Várias equipes da Secretaria Municipal de Obras estão empenhadas em realizar o serviço de tapa buracos em vias que a situação está gerando transtornos para quem transita no local.

Os trabalhos, iniciados nessa manhã, seguem até a próxima semana, até que o serviço seja concluído nos bairros. Só hoje serão contempladas as seguintes vias: Avenida Professor Djalma Guimarães, Avenida Europa, Avenida Dom Pedro I, Rua Érico Veríssimo, Rua Suécia e no bairro Asteca as ruas Jabaguara e Pará. São cinco caminhões de asfalto. De forma gradativa, a medida vem sendo tomada por diversos bairros da cidade.

Outros serviços também são realizados para garantir a manutenção das vias do município, como as ações da limpeza urbana e capina, que nesta semana foram concluídos nos canais do bairro Cristina, Avenida Raul Teixeira da Costa e toda a sua mediação, incluindo os passeios e canteiro central. Os bairros Bom destino, Pinhões e algumas ruas do São Benedito também receberam serviços de limpeza urbana.