Inicio » Notícias » Mutirões de limpeza atuam em Pinhões e no Cristina

Mutirões de limpeza atuam em Pinhões e no Cristina

9 de abril de 2020

Apesar do estado de emergência pelo qual passa o município, juntamente com todo o mundo, por conta do surto da Covid-19, a Prefeitura de Santa Luzia não para em sua tarefa de levar bem-estar à população da cidade. Nesta quinta-feira (9) há equipes de limpeza atuando por todo o município. Dentre os trabalhos que estão sendo realizados hoje estão o de limpeza do canal do Cristina e o das ruas de Pinhões.

No Cristina, a prioridade é a capina das margens do canal e limpeza do meio-fio. Essa obra será feita ao longo de toda a extensão da Av. Joaquim Rodrigues da Rocha, o que atinge as comunidades do Cristina A, B e C. Já em Pinhões os serviços da secretaria de Obras começaram na semana passada – e desde então já foram limpos o cemitério, o posto de saúde e a praça.

Hoje, está sendo feita a limpeza (capina) das ruas, por toda a extensão do bairro, com 2 roçadores e 4 ajudantes. Este serviço deve durar até a semana que vem e assim que for concluído serão trazidos os caminhões, para a retirada de entulho.