Inicio » Notícias » Nota de falecimento

Nota de falecimento

8 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia emite nota de pesar pelo falecimento da senhora Enedina Luiza Thomaz, 92 anos,  na noite desta quarta-feira (8), devido a  complicações renais em decorrência de  duas cirurgias. Ela ingressou na Prefeitura em 1945 e se aposentou em 1989.

Dona Enedina foi professora da extinta Escola Municipal Aurélio Dolabella, que era localizada no bairro Córrego Frio, onde morou por mais de 80 anos.

Sua filha, Ângela Maria Thomaz, também é servidora efetiva. Ângela atua na Secretaria Municipal de Educação desde 1989, ano de sua posse e aposentadoria de sua mãe.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Educação  se solidarizam com familiares e amigos.