Inicio » Notícias » Obras de restabelecimento de trafegabilidade são iniciadas na Rua Líbia, no bairro Baronesa

Obras de restabelecimento de trafegabilidade são iniciadas na Rua Líbia, no bairro Baronesa

22 de junho de 2020

Intervenções irão proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que transitam pela região

As obras de restabelecimento de trafegabilidade na Rua Líbia, no bairro Baronesa já foram iniciadas e os trabalhos estão a todo vapor. A via, danificada pelas chuvas que caíram no município no final do ano passado e início deste ano vai receber intervenções que irão proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que transitam diariamente pelo local.

A reforma da insfraestrutura e restabelecimento da trafegabilidade na Rua Líbia contará com os seguintes serviços: construção de contenção em gabião, aterro compactado, serviços de drenagem, assentamento de meio-fio e construção de passeio, além da recomposição de pavimentação.

“A rua líbia foi danificada devido às chuvas do final do ano, o que causava diversos transtornos para motoristas e pedestres. Graças aos recursos adquiridos pelo Executivo junto à Defesa Civil Nacional será possível restaurar a trafegabilidade da via, o que trará mais segurança para todos que precisam utilizar a via”, explicou o Engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Edson Espíndola.