Inicio » Notícias » Oito novos servidores tomam posse na Prefeitura de Santa Luzia

Oito novos servidores tomam posse na Prefeitura de Santa Luzia

13 de agosto de 2019

Tomaram posse, na tarde da terça-feira (13) em cerimônia informal no gabinete do prefeito, oito novos servidores aprovados no último concurso geral realizado pela Prefeitura de Santa Luzia. Foram recepcionados pelo próprio prefeito, Delegado Christiano Xavier, e seu vice, Pastor Sérgio, que deram as boas-vindas aos recém-chegados.

Os novos funcionários públicos ocuparão os cargos de analista administrativo, assistente administrativo, assistente social, contador e engenheiro agrônomo. Na ocasião, o prefeito lembrou que se hoje algumas secretarias funcionam fora da Prefeitura (Obras, Segurança Pública e Desenvolvimento Social), onde alguns deles irão trabalhar, em breve, quando as obras de reforma do edifício que sofreu um incêndio estiverem concluídas, todos deverão ser reinstalados nas dependências da Prefeitura, no bairro Carreira Comprida.

Por opção, todos os novos servidores, com exceção de uma que está em licença maternidade, deverão iniciar as atividades na quarta-feira (14), mesmo em se tratando de uma véspera de feriado.

Um caso especial é o do engenheiro agrônomo Renan Vasconcelos Oliveira Alves, que tendo prestado 2 concursos no mesmo dia, um de nível médio para Fiscal de Posturas e outro de nível superior para engenheiro agrônomo, passou em ambos. Tendo sido convocado para tomar posse em 21 de maio como Fiscal de Posturas, agora foi convocado para a vaga de engenheiro – e está trocando de função. “ Sinto um aperto no coração, porque já havia me apegado ao local de trabalho e aos colegas. Mas agora vou, finalmente, por meu CREA para funcionar”, disse.

Como há ainda outros concursados que foram aprovados a ser convocados, a próxima chamada, com data ainda por ser definida, deverá convocar outros 25 novos servidores de diversas áreas.