Inicio » Notícias » Parceria pelo esporte

Parceria pelo esporte

3 de setembro de 2018

Na última sexta-feira (31/08), o Vice-Prefeito Pastor Sérgio, o Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio da Silva e a equipe da secretaria de esportes se reuniram com diretores e o Superintendente Executivo do Minas Tênis Clube, Geraldo Afonso Porto Pedrosa com o objetivo de iniciar uma parceria entre o Município e a instituição.

Nessa primeira conversa, a equipe do clube apresentou para a comitiva luziense o que a entidade pode oferecer para o município, “tanto na formação de atletas, como na recreação e na educação de crianças e adolescentes”, destacou o superintendente. “Essa parceria pode trazer muitos benefícios para a população luziense e para o Minas, que poderá contribuir com a formação crianças e jovens”, completou.
“A equipe do Minas Tênis ajudaria a Prefeitura elaborar um projeto incentivado para a captação de recursos junto à iniciativa privada e uma vez captado esse recurso, a equipe técnica do Minas ajudaria na formação de instrutores da cidade de Santa Luzia. Vamos implantar esse projeto utilizando toda expertise que o Minas tem no desenvolvimento do trabalho na área de educação e do esporte”, ressaltou Pedrosa.
Otimista, o Vice-Prefeito Pastor Sérgio afirmou que a parceria será muito valiosa para o município. “Já estamos viabilizando o projeto para que possamos iniciar essa parceria e trazer esse benefício para a população de nossa cidade o mais rápido possível”, finalizou.

[huge_it_portfolio_id=”20″]