Inicio » Notícias » População já utiliza tendas e cadeiras disponibilizadas pela Prefeitura nas agências da Caixa

8 de maio de 2020

Para garantir mais dignidade para os luzienses que precisam de atendimento nas agências da Caixa, a Prefeitura de Santa Luzia instalou nesta quinta-feira (7), tendas e cadeiras nas duas agências da cidade. Na manhã desta sexta (8), já era possível ver a população fazendo uso das novas instalações que permitem um distanciamento, necessário para evitar o contágio do novo coronavírus e proporcionam mais comodidade para os usuários do banco.

Foram instaladas cinco tendas de 4 metros e disponibilizadas 100 cadeiras na agência da Avenida do Carmo e seis tendas de 6 metros e 200 cadeiras na da Avenida Brasília. Haverá distribuição de senhas e disponibilização de dois funcionários para a organização da fila e higienização das cadeiras, além do atendimento prévio, com informações aos clientes, antecipando o atendimento. A concessão do benefício foi possível graças à doação feita por duas empresas da região: Mega Space e Nova Geração – as quais, por sua vez, fizeram a oferta em resposta ao chamamento aberto pelo Executivo na sexta-feira (17/04).

Desde o último mês, um grande número de pessoas têm buscado as agências da Caixa pelo país para retirada do auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal. Isso tem gerado aglomerações diariamente nas portas do referido banco. Com essa medida, a Prefeitura pretende minimizar os riscos e garantir mais comodidade aos luzienses.