Inicio » Notícias » Prefeito dá início a mais um projeto do seu plano de governo.

Prefeito dá início a mais um projeto do seu plano de governo.

20 de julho de 2018

Em apenas 5 dias à frente da administração municipal, Prefeito Delegado Christiano Xavier dá início a mais uma ação.

O Prefeito, Delegado Christiano Xavier, acompanhado do seu vice, Pastor Sérgio, e seus secretários: Aldair José (finanças) e Leandro Santos (administração) esteve na tarde de hoje (20/07), na Avenida Brasília.

O objetivo da visita foi dar início a mais um projeto do seu plano de governo: a implantação de um posto de atendimento ao contribuinte, facilitando a vida dos moradores. O chefe do executivo fez questão de ir pessoalmente visitar o imóvel, onde possivelmente será implantado o Posto, atendendo com carinho à mais uma demanda da comunidade.

Caso o imóvel seja aprovando, de acordo com os parâmetros legais, no local será investida reforma mobiliária e equipamentos para atender os luzienses. Questões relativas a impostos tributários, como ISS, IPTU e taxas diversas, estarão disponíveis para a comunidade.
Segundo informou o Secretário Municipal de Finanças, Aldair José, será elaborado um projeto de reforma e levantamento de custos, para que as obras se iniciem o mais rápido possível.
Com a implantação do Posto de Atendimento ao Contribuinte os moradores do São Benedito e bairros vizinhos não vão mais precisar se deslocar até a Sede da Prefeitura para serem atendidos, o que foge à realidade de hoje, onde cerca de 80% dos atendimentos feitos no centro administrativo, são da região.
“A ação vai promover um crescimento econômico muito grande no Distrito do São Benedito e vai gerar maior arrecadação para o município de Santa Luzia, além de dar mais conforto e comodidade para os munícipes”, disse o prefeito.