Inicio » Notícias » Prefeito recebe autoridades para tratar da reabertura do Hospital São João de Deus

26 de julho de 2018

O trabalho para abertura do Hospital São João de Deus não para.

Na manhã desta quinta-feira (26/07), Prefeito Delegado Christiano Xavier, o Vice-Prefeito Pastor Sérgio e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram com o Superintendente Geral da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, Helder Yankous e o Superintende Jurídico Roberto Otto Augusto de Lima, com o objetivo foi saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido do hospital da capital. Os profissionais vieram à cidade acompanhados pelo deputado federal Diego Andrade.
A ideia é trocar experiências, já que a instituição passou por uma situação semelhante a do HSJD e hoje é um exemplo de gestão. “Estamos buscando parcerias e conhecimento para que possamos reabrir o São João de Deus e oferecer um excelente atendimento à população luziense”, disse o prefeito.
O Hospital São Francisco de Assis é uma instituição filantrópica e foi fundado em 1980, ainda como ambulatório. Hoje é referência na região, contando com a presença de voluntários e empresas parceiras.