Inicio » Notícias » Prefeito visita pontos afetados pelas chuvas

Prefeito visita pontos afetados pelas chuvas

5 de janeiro de 2019

Chefe do executivo estava acompanhado do presidente do PSD,  Deputado Federal Diego Andrade

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, percorreu, neste sábado (5), diversos pontos da cidade afetados pelas fortes chuvas que caem no município desde o início de dezembro do ano passado.

Acompanhado do vice, pastor Sérgio, do Deputado Federal, Diego Andrade, secretários e servidores da prefeitura, o chefe do executivo municipal, esteve presente na ponte da Avenida Brasília (que está interditada), no bairro São Cosme, Avenida Raul Teixeira da Costa, bairro Kennedy, Hospital Municipal Madalena Parrilo Calixto (que está com dez leitos interditados), e vários outros lugares.

Xavier contabilizou os prejuízos ocasionados pelas chuvas que já somam quase 15 milhões de reais e autorizou algumas ações imediatas das secretarias municipais para tentar diminuir os transtornos ocasionados em vários pontos do município.

De acordo com o prefeito, na próxima semana ele deverá  decretar situação de emergência e uma comitiva deverá ir à Brasília para angariar recursos para reconstruir a cidade.