Inicio » Notícias » Prefeitura abre credenciamento para empresas que desejam fazer consignação em folha de pagamento de servidores

7 de agosto de 2020

Nesse momento em que a economia se encontra enfraquecida devido a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está colocando em prática o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, que dentre outras diretrizes, está credenciando entidades que prestem quaisquer serviços que possam estimular a economia local, por meio de consignação em folha de pagamento dos servidores municipais.

O credenciamento começa na próxima segunda-feira (10) e é embasado no decreto 2.653 de 2011. Embora estivesse aberto desde então, o Executivo municipal torna público o interesse de estimular os setores de serviço e comércio local por meio dessa alternativa.

Todas as informações estão disponíveis no decreto, que pode ser acessado no link  https://bit.ly/3im3k4W. Em caso de dúvidas, basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico no telefone 3641-5260.