Inicio » Notícias » Prefeitura amplia fiscalização do estacionamento rotativo na próxima semana. Evite multas

22 de maio de 2020

A partir da próxima segunda-feira (25), a Prefeitura de Santa Luzia ampliará e torna definitiva uma rígida fiscalização do estacionamento rotativo em toda extensão da Avenida Brasília. O novo sistema está em funcionamento desde o dia 30 de março e permite um acesso mais democrático às vagas disponíveis na via.

Para estacionar, o usuário deve baixar o aplicativo “xpark santa luzia” (disponível para Android 4.1 ou superior através do Google Play ou iOS pelo AppStore) e efetuar a compra do ticket ou ir até um dos pontos de venda já credenciados pela Prefeitura, na Av. Brasília nºs 735, 1840, 2261 e 2269.

O horário de funcionamento do sistema durante os dias de semana é das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h às 13h e livre aos domingos e feriados. As tarifas foram estabelecidas em R$ 2,50/hora para automóveis e R$ 1,25/hora para motocicletas. Estas poderão estacionar apenas nos locais a elas destinados no horário do estacionamento rotativo.

Fiquem atentos e obedeçam às normas de trânsito. Para mais informações acesse https://bit.ly/2WRqYxg