Inicio » Notícias » Prefeitura amplia horário de atendimento em 18 unidades de saúde

Prefeitura amplia horário de atendimento em 18 unidades de saúde

19 de março de 2020

Medida irá melhorar a retaguarda e diminuir superlotação das UPA’s e Hospital Municipal

Como medidas de enfrentamento e prevenção à propagação do Novo Coronavírus (Covid-19) no município, a Prefeitura de Santa Luzia irá ampliar o horário de atendimento em algumas unidades básicas de saúde.

A partir da próxima segunda-feira (23), as UBS’s Alto São Cosme, Baronesa, Bom Jesus, Bonanza, Celso Diana, Córrego das Calçadas, Cristina A, Duquesa, Frimisa, Londrina, Morada do Rio, Nossa Senhora das Graças, Santa Rita, São Cosme, São Geraldo, Sesc, Tia Lita e Virgem dos Pobres funcionarão das 7h às 19h.
A medida irá melhorar o acesso dos munícipes às unidades, pretende diminuir o número de pessoas dentro do local no mesmo horário e desafogar os atendimentos nas UPA’s do município.

A cidade de Santa Luzia vem executando diversas ações de enfrentamento ao Novo Coronavírus. Um novo decreto foi assinado na tarde desta quinta-feira (19), endurecendo as normas relacionadas ao isolamento social. Fique atento!