Inicio » Notícias » Prefeitura conclui obras de drenagem e pavimentação no bairro Imperial

Prefeitura conclui obras de drenagem e pavimentação no bairro Imperial

15 de maio de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Obras, concluiu na quinta-feira (14) os trabalhos de correção do sistema de drenagem do bairro Imperial, na sede. Embora o bairro seja relativamente novo, ali os moradores vinham sofrendo os prejuízos de um sistema de drenagem falho que acarretava problemas de erosões e inundações de residências.

Com a mobilização de uma equipe apoiada por uma retroescavadeira, uma vibroacabadora de asfalto e caminhões basculante, a Secretaria de Obras realizou sete intervenções que recuperaram a drenagem do bairro.

Aproveitando a presença de equipe e equipamento no local, a Prefeitura levou a cabo, ainda, o reparo de diversos defeitos na pavimentação, através da Operação Tapa-Buracos. “Com estas obras, fica resolvido definitivamente ali o problema dos estragos causados pelas águas”, disse o secretário municipal de Obras, Bruno Márcio Moreira Almeida.